sexta-feira, 1 de março de 2013

Curta VK - 1 Ano Depois


     Então amigos, a primeira edição do CurtaVK fará um ano no próximo dia 16. Ainda muita gente me para na rua perguntando quando acontecerá a próxima edição. Por falta de verba, a resposta era sempre a mesma: "nao sei". Algumas tentativas frustadas não foram o bastante para eu fraquejar, por isso venho dizer que, para a data não passar em branco e tudo aquilo que foi plantando nos 3 dias de festival se perca, estou organizando uma mostra. "CurtaVK - 1 Ano Depois" acontecerá nos dias 23 e 24 de março, no Centro Comunitário Irmãos Kennedy (mais conhecido como Irmãs). 
     O que possuo: quase nada. Apenas uma MEGA vontade de fazer uma mostra com filmes amadores e o projetor, que de última hora, nos salvou do fracasso ano passado. Não haverá disputa, filme vencedor, premiação. Enfim, somente uma mostra para que não deixemos o espirito do festival morrer. Quero apenas mostrar, hipnotizar, agregar e todos os bons verbos que conscientizem e entretenham aqueles que pouco sabem sobre cinema - não deixando os cinéfilos de lado. Quero também ser o melhor para minha comunidade. Isso já me vale. 

     Precisarei de toda ajuda possível, pois ainda me vejo sozinho nesse barco. Quem possuir algum curta bacana pra mostrar, é só dizer. Peço que os arquivos estejam em formato digital, pois eu que irei fazer a seqüência dos curtas e não tenho um ótimo equipamento para tal tarefa. Que sejam entregues até dia 18, pois precisarei de tempo para organizá-los. 

     Lá estrearei o curta de minha autoria, "Pintando a Vila", um documentário de 12 minutos sobre uma intervenção artística da galera do MODU - Movimento Desabafo Urbano - que ocorreu há uns meses no Leão, ocupação que fica ao lado do Teatro Mario Lago. 

     Espero contar com a ajuda e presença de todos. 

Atenciosamente,
Guilherme Junior
Idealizador do CurtaVK



Nenhum comentário:

Postar um comentário