sexta-feira, 23 de março de 2012

Muito obrigada a todos!

Um pouco tarde, mas sempre em tempo...
Escrevemos (de coração) um textinho de agradecimento àqueles que tanto colaboraram para que o evento desse certo. Esperamos que vocês apreciem:


    "O Curta Vila Kennedy foi viabilizado através do edital de micro projetos da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro. Tivemos como parceiros fundamentais nessa empreitada as equipes do Viva Favela, Curta Favela, Estética Central, Festival do Minuto, Cavídeo e Ratinho Transportadora, além do apoio dos amigos Gustavo Bergantes e Sandro Mendes que colaboraram significativamente na produção e alinhamento do Festival.
    O diálogo e as articulações estabelecidas durante o período de amadurecimento da ideia até a realização do festival, nos ajudaram a enxergar sob pontos de vista diversos, incluindo as perspectivas teóricas, técnicas e práticas. Procuramos sempre caminhar na direção de dar voz às comunidades, fomentar a cultura e estabelecer um diálogo entre os que fazem e os que querem fazer. Deu certo.
   O Curta Vila Kennedy, sem dúvida, transformou a todos nós. Foi impressionante ver a adesão e participação da comunidade em um evento que sequer tinha a pretensão de alcançar tais proporções. Foi lindo e emocionante.
    Agradecemos aos convidados Toni Garrido, André Ramiro, Anderson Leão, Rene Silva, Cavi Borges, Sandra Maya, Robespierre Ávila, Anderson Quack, Manaíra Carneiro, Júlio Ludemir e Pedro Paulo Rosa que expuseram suas experiências e fomentaram um diálogo consistente sobre cinema e cultura de periferia. 
    Estamos ansiosos por mais diálogo, mais trocas e mais um Curta VK. Um imenso obrigado a cada um de vocês pela contribuição e pelo amor.
     Vocês ampliaram nossos horizontes.
      Sigamos juntos. Um abração."

Equipe do Curta Vila Kennedy.

2 comentários:

  1. Os curtas não estão disponiveis online não? O trabalho de artes do meu filhote vai ser sobre esses curtas e não conseguimos vê-lo ... Uma pena

    ResponderExcluir
  2. Ola, Brechó da Sarinha Baby,
    acredito que os filmes da mostra "Eu curto a VK" nao estejam na internet. infelizmente, nao temos autorização dos idealizadores de posta-los. O que podemos fazer é conseguir os contatos dos mesmos e envia-los por email para saber como vc pode conseguir esses filmes. Aguardo resposta.

    agradeco a visita ao nosso site
    Equipe Curta VK

    ResponderExcluir