O que possuo: quase nada. Apenas uma MEGA vontade de fazer uma mostra com filmes amadores e o projetor, que de última hora, nos salvou do fracasso ano passado. Não haverá disputa, filme vencedor, premiação. Enfim, somente uma mostra para que não deixemos o espirito do festival morrer. Quero apenas mostrar, hipnotizar, agregar e todos os bons verbos que conscientizem e entretenham aqueles que pouco sabem sobre cinema - não deixando os cinéfilos de lado. Quero também ser o melhor para minha comunidade. Isso já me vale.
Precisarei de toda ajuda possível, pois ainda me vejo sozinho nesse barco. Quem possuir algum curta bacana pra mostrar, é só dizer. Peço que os arquivos estejam em formato digital, pois eu que irei fazer a seqüência dos curtas e não tenho um ótimo equipamento para tal tarefa. Que sejam entregues até dia 18, pois precisarei de tempo para organizá-los.
Lá estrearei o curta de minha autoria, "Pintando a Vila", um documentário de 12 minutos sobre uma intervenção artística da galera do MODU - Movimento Desabafo Urbano - que ocorreu há uns meses no Leão, ocupação que fica ao lado do Teatro Mario Lago.
Espero contar com a ajuda e presença de todos.
Atenciosamente,
Guilherme Junior
Idealizador do CurtaVK
Nenhum comentário:
Postar um comentário